E-book: 21 métricas do Marketing Digital - Escolha seus KPIs | Actwork

Quais Métricas do Marketing podem auxiliar o seu negócio?

Primeiro, entenda as métricas. E então, direcione sua visão!

Baixe Grátis

Cadastre-se para ver este conteúdo e
receber novidades por e-mail

Ao informar meus dados concordo com a Política de Privacidade
Nos comprometemos em apenas enviar Informativos da nossa empresa.


Quase tudo no Marketing Digital pode ser mensurado! Tais elementos quantitativos são as famosas Métricas, que saltam aos olhos dos empreendedores que buscam resultados numéricos, como porcentagens, investimentos e até mesmo o tempo.
Mas sem uma meta por trás, uma métrica não passa de um dado/número vazio e sem sentido. Apenas com um objetivo de marketing traçado é que uma métrica pode ser promovida a um KPI, ou seja, um indicador de performance que auxilia na interpretação do sucesso, fracasso ou necessidade de ajustes em uma estratégia/investimento.
E o que não falta no Marketing é métrica para ser monitorada no dia a dia de uma empresa ou em períodos programados. Como escolher para quais métricas dar atenção? Informando-se sobre as principais e correlacionando com os seus objetivos de marketing!
Pensando em auxiliar na sua decisão de quais métricas podem se tornar KPIs, criamos um conteúdo rico, didático e de fácil entendimento sobre “As 21 Principais Métricas do Marketing Digital” que podem se tornar KPIs para o seu negócio.
Ao final do e-book, você se planejará melhor para definir quais as principais métricas que merecem a sua atenção dentro dos seus objetivos, seja como empresa, marca ou produto.
Assim que você enxergar bem os seus objetivos e selecionar os KPIs corretos, suas estratégias de negócio ficarão cada vez mais certeiras, pode acreditar.

  • Presença: Métricas para objetivos como fortalecimento de marca, relacionamento com público-alvo, posicionamento, imagem, reputação, etc.;
  • Oportunidade: Aumento de vendas, estratégias com clientes ativos ou inativos, gerenciamento de leads e prospects, etc.;
  • Performance: Diminuir ciclo de venda, aumentar receita, mais assertividade com o público-alvo, etc.;
Cadastre-se

Para ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo:

Fechar
Cadastre-se

Antes de acessar, fale um pouco mais sobre você!

Fechar
A Actwork se preocupa com você e sua privacidade

Informamos que o nosso site utiliza cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam
o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta dessas informações para utilizá-las nas finalidades descritas em nossa Política de Privacidade.

entendi